Estudante de administração na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo (USP). Morador de Raposo Tavares, na zona oeste de São Paulo, e primeiro da família a ingressar no ensino superior.

Fico falando da USP o tempo todo: entrar lá mudou a minha vida. E esse era um sonho da minha mãe também, que, desde cedo, me incentivou nos estudos.

Fiz o ensino fundamental em uma escola pública de Pinheiros que era referência, pois minha mãe correu atrás da vaga. Em 2009, quando conheci o Ampliando Talentos, não sabia bem a dimensão das mudanças que viriam. Fui fazer a prova e, com o resultado, foi aquela felicidade. Gostei muito da oportunidade de ter uma bolsa de estudos. O Projeto foi muito importante para mim, e logo senti bastante a diferença nos estudos.

Quando cheguei ao Etapa, vi que tinha uma defasagem muito grande, principalmente em matemática. Por isso, o primeiro ano foi mais difícil, ainda com a adaptação de fazer prova todos os dias. Depois, ficou mais tranquilo. Agora, sonho em ter uma experiência internacional e não pretendo parar de estudar. Quero um dia poder ajudar as pessoas como o Ampliando Talentos me ajudou.

Anúncios